Rhapsody of Fire Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos!
 
InícioInício  RegrasRegras  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
masterhand
Nano-champz
Nano-champz
masterhand


Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2008

Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty
MensagemAssunto: Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda   Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda EmptyQua Set 03, 2008 4:23 pm

Para aqueles que já estavam putos da vida porque não tinham nenhuma informação da banda por causa de sua atual situação com a MCM. Ou achavam que a banda chegaria ao seu fim pode parar de roer a unha do pé de tanta preocupação!
O Luca Turilli pronunciou-se sobre a atual situação da banda e deixa bem claro: a banda NÃO vai acabar!

"Olá meus amigos, Luca aqui :-)

Eu e meus amigos do Rhapsody estamos monitorando o fórum já faz tempo. E como alguns comentários estão gerando outros comentários errados, eu gostaria de dizer o seguinte:

- O RHAPSODY está mais forte do que nunca! (Nós damos risadas quando lemos alguns de vocês achando que a banda vai se separar)

- O novo álbum do RHAPSODY, quando lançado, será uma OBRA-PRIMA do heavy metal com os grandes refrãos, os melhores solos e uma excelente produção que você possa imaginar!

Também peço a vocês que parem de comentar em todos os tópicos sobre os "problemas legais" que nós estamos tendo agora, pois isso não ajuda a banda nem um pouco com certeza.
E todos nós queremos o melhor para o RHAPSODY, certo?

Obrigado por entenderem e pelo seu constante e enorme apoio!!!

Luca Turilli"


Bem como viram(leram no caso...) a banda tá longe chegar ao fim e pelo jeito tá preparando algo bastante promissor no próximo albúm(mas eu prefiro não esperam muito agora e me surpreender depois).
Tomara que isso tire as dúvidas de quem tinha receio sobre o destino da banda.

Créditos: Kama(denovo).
Ir para o topo Ir para baixo
fernando!
Nano-champz
Nano-champz
fernando!


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2008

Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty
MensagemAssunto: Re: Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda   Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda EmptySex Out 24, 2008 11:42 am

oH!
O RhApSODy DEVERIA SER IMORTAL!
Ir para o topo Ir para baixo
arossetti
Nano-champz
Nano-champz
arossetti


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/12/2008

Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty
MensagemAssunto: Re: Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda   Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda EmptySáb Dez 27, 2008 4:24 pm

não deveria ser imortal pelo fato de já o SER! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
angra
Nano-champz
Nano-champz



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : RJ-rio de janeiro
Data de inscrição : 12/03/2009

Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty
MensagemAssunto: Re: Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda   Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda EmptyQui Mar 12, 2009 11:39 am

rhapsody!!!
forever!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty
MensagemAssunto: Re: Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda   Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turilli se pronuncia sobre o fururo de banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo projeto do Turilli
» Projeto: Luca Turilli
» Projeto: Luca Turilli's Dreamquest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rhapsody of Fire Brasil :: Rhapsody of Fire :: Notícias-
Ir para: