Para aqueles que já estavam putos da vida porque não tinham nenhuma informação da banda por causa de sua atual situação com a MCM. Ou achavam que a banda chegaria ao seu fim pode parar de roer a unha do pé de tanta preocupação!
O Luca Turilli pronunciou-se sobre a atual situação da banda e deixa bem claro: a banda NÃO vai acabar!
"Olá meus amigos, Luca aqui :-)
Eu e meus amigos do Rhapsody estamos monitorando o fórum já faz tempo. E como alguns comentários estão gerando outros comentários errados, eu gostaria de dizer o seguinte:
- O RHAPSODY está mais forte do que nunca! (Nós damos risadas quando lemos alguns de vocês achando que a banda vai se separar)
- O novo álbum do RHAPSODY, quando lançado, será uma OBRA-PRIMA do heavy metal com os grandes refrãos, os melhores solos e uma excelente produção que você possa imaginar!
Também peço a vocês que parem de comentar em todos os tópicos sobre os "problemas legais" que nós estamos tendo agora, pois isso não ajuda a banda nem um pouco com certeza.
E todos nós queremos o melhor para o RHAPSODY, certo?
Obrigado por entenderem e pelo seu constante e enorme apoio!!!
Luca Turilli"
Bem como viram(leram no caso...) a banda tá longe chegar ao fim e pelo jeito tá preparando algo bastante promissor no próximo albúm(mas eu prefiro não esperam muito agora e me surpreender depois).
Tomara que isso tire as dúvidas de quem tinha receio sobre o destino da banda.
Créditos: Kama(denovo).