| uma seçao de duvidas nao mata, einh!? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Panzertruppe Nano-champz
Número de Mensagens : 17 Localização : tangamandápio Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Sex maio 23, 2008 12:12 pm | |
| bom... pelo que pude ver este forum roda numa board propria, nao eh como a maioria das boards que tem por aih (ex: IPB) entao um "suporte tecnico" seria legal pra se ter como seçao: adms ajudam membros, membros ajudam membros etc. outro pra duvidas sobre a banda seria legal, quem tem mais tempo e estah mais antenado ajudando quem nao os possui com informaçoes sobre a banda! bom, fica aqui minha sugestao grande abraço!, *edit: erros de portugues | |
|
| |
Ju Farias Administrador
Número de Mensagens : 241 Idade : 34 Localização : Sampa City Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Sex maio 23, 2008 11:33 pm | |
| Bom, acho que não leu o fórum todo.. Porque informações sobre a banda é o que não falta... Desde a disco até Biografia...
E sim..temos um suporte... Em Regras e FAQ, você achará isso...
E nós, moderadores, estamos aqui justamente para responder as dúvidas... (isso é citado em 'Regras')
Obrigada pela sugestão.. E seja bem-vindo! | |
|
| |
Panzertruppe Nano-champz
Número de Mensagens : 17 Localização : tangamandápio Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Sáb maio 24, 2008 7:27 pm | |
| ok...a proposito, sabes se ha previsao pra um novo album da banda? =x | |
|
| |
Ju Farias Administrador
Número de Mensagens : 241 Idade : 34 Localização : Sampa City Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Sáb maio 24, 2008 7:33 pm | |
| Não..neeem fazemos idéia... O RoF mudará de gravadora, como já é sabido, por problemas.. Até acabar o contrato, achar outra gravadora e gravar um novo cd..
Bom.. é melhor esperar sentado! =/ | |
|
| |
Panzertruppe Nano-champz
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Sáb maio 24, 2008 9:00 pm | |
| que droga...tou com falta de ideia pras minhas aventuras de D&D x/
eieuhaiuehaiuehiuae
ps: quando eh que diabos o Fabio vai parar de fumar?! Se a banda acabar por causa de um cancer de garganta/pulmao naquele maldido eu mato ele antes do cancer! D:< | |
|
| |
Flávio Ricardo Administrador
Número de Mensagens : 201 Idade : 37 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Qua maio 28, 2008 11:23 pm | |
| se tu PENSAR em matar ele A GENTE te MATA ^^ | |
|
| |
Daniel Nano-champz
Número de Mensagens : 2 Idade : 49 Localização : Brown River Highlands Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Qui Jun 12, 2008 12:56 am | |
| Se me permitem fazer um comentário eu acho que o que está faltando no fórum é uma seção para os membros se apresentarem, pois procurei e não encontrei, rs | |
|
| |
Ju Farias Administrador
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? Qui Jun 12, 2008 11:43 pm | |
| - Daniel escreveu:
- Se me permitem fazer um comentário eu acho que o que está faltando no fórum é uma seção para os membros se apresentarem, pois procurei e não encontrei, rs
Está livre para fazer isso no Off-Topic =)
Seja bem-vindo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma seçao de duvidas nao mata, einh!? | |
| |
|
| |
| uma seçao de duvidas nao mata, einh!? | |
|