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| Emerald Sword Saga | |
| | Autor | Mensagem |
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Ju Farias Administrador
Número de Mensagens : 241 Idade : 34 Localização : Sampa City Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Emerald Sword Saga Sex Mar 21, 2008 11:18 pm | |
| Parte I Caos, fogo e sangue... rios de sangue! Há muito tempo atrás ,as terras nos arredores de Algalord viveram o pior momento de sua historia : o profundamente desprezado "tempo das trevas" ... tempo de batalhas sangrentas entre as forças da "Aliança Sagrada" e o exercito infernal de um bastardo conhecido como o "Rei Negro". Em nome de Kron, o antigo e cruel deus da guerra, ele cruzou as montanhas negras com um preciso objetivo : A conquista de Algalord, a cidadela sagrada das Terras Encantadas, antiga guardiã do segredo... o segredo da sagrada Espada de Esmeralda, a poderosa arma da força positiva, a detentora dos destinos da guerra e guardiã da paz...
Nesse dramático momento uma decisão fundamental foi tomada: agradecer a "sabedoria dos reis" e a aliança foi criada. Quatro bravos reis decidiram unir suas forças para criar o mais poderoso exercito vivo em memória. Algalord, Irengard, Elgard e Ancelot, todos unidos ao comando de Harold "O Bravo". E isso significou a vitoria, o triunfo da luz sobre as forças do Abismo...
Agora, depois de tempos de paz e prosperidade, o pesadelo voltou e está pior do que nunca! Algalord está sobre ameaça novamente... nas regiões norte o sangue de inocentes estão agora mesmo fluindo e a dor da tortura racha o céus...
Há somente uma chance para salvar as adoradas terras : as "três chaves da sabedoria" no caminho para os "Grades de Marfim". A profecia é clara : Somente um "guerreiro do gelo" com coração puro poderá abrir os grades, localizada em algum lugar nas Terras do Caos e, se ele for forte o suficiente para derrotar o guardião ancestral , ele terá a honra de usar a poderosa espada e liderar os valorosos homens em uma cruzada épica pela salvação das terras encantadas...
Muitos Guerreiros tentaram alcançar as lendários "Grades de Marfim" mas nunca ninguém soube o que ocorreu com eles, pois nunca retornaram. Agora é sua vez, bravo guerreiro, mas lembre-se : para alcançar as três chaves , você terá que encarar o espelho de seus pecados . Então reze para que o inverno congele seu lado negro fazendo seu coração puro como o gelo, ou a "Espada Esmeralda será inalcançável novamente ...
Vá agora, o caminho das planícies centrais é longo e o tempo é curto. Vá e lute pelo triunfo da paz e do amor sobre tudo...
A história continua a ser escrita...
Ira Tenax
Através de todas as Terras Encantada re-ecoa o poderoso Brado de Guerra contra as forças maléficas do Abismo, que retornaram mais uma vez das terras sombrias para conquistar Algalord e suas terras vizinhas. A ameaça de uma terrível guerra está presente novamente, dessa vez pior que nunca, porém os bravos irmãos das terras sagradas estão preparados para dar suas vidas para impedir a loucura e a sede de sangue das hordas infernais, lideradas pelo cruel rei Akron.
No começo o órgão trêmulo e o teclado expressam o estado de tensão visível nas regiões encantadas: o lamento das florestas, lagos, rios, montanhas e vales.
O exército do Abismo está atacando as terras sagradas através de dois pontos estratégicos. Uma parte, sob o comando do "Príncipe Negro", com sucesso cruzou as montanhas médias e o povo de Ancelot já se lamenta pela queda de milhares de inocentes, enquanto a outra parte marcha através das terras do caos, embora felizmente ainda longe o suficiente dos empoeirados vilarejos das planícies médias.
Nesse ínterim, o Conselho dos Reis de Algalord decidem as melhores estratégias para encarar a dramática situação...
Harold III de Algalord, Argon IV de Elgard e Eric, rei de Elnor, decidem reconstituir a aliança das terras encantadas como seus pais fizeram uma era atrás, para deterem, com sucesso, a ofensiva do rei negro.
O conselho toma mais uma decisão fundamental: finalmente, chegou a hora de convocar o antigo segredo da espada de esmeralda. As páginas proféticas do lendário livro sagrado, são totalmente claras: um bravo guerreiro deve procurar pelas três chaves da sabedoria e abrir as mágicos grades de marfim, localizados em algum lugar nas terras do caos. Somente se fizer isso será capaz de entrar no reino sagrado onde a espada de esmeralda está escondida. O fato de que outros valorosos guerreiros que tentaram alcançar as grades de marfim no passado, é desconhecido - eles nunca retornaram. Mas agora a situação é desesperadora e o conselho decide fazer uma nova tentativa. Mas quem teria a chance de completar essa terrível busca?
A escolha é simples, pois o velho e sábio Harold não têm dúvidas: o poderoso guerreiro de sangue nórdico é um dos mais valorosos lutadores das terras encantadas, o único capaz de obter o sucesso onde outros falharam.
Seu destino, então está decidido. Um mensageiro cavalga para a distante Lorengard: o "filho do gelo" é chamado imediatamente pelo conselho, e orgulhoso por ter sido escolhido por esses sábios reis, ele rapidamente deixa seus verdejantes vales. No caminho o guerreiro ainda terá uma segunda tarefa de liderar algumas tropas de Irengard até Algalord para fortalecer a aliança. E então a lenda se inicia...
Warrior Of Ice
O exército das terras encantadas tem que estar preparado para encarar o inimigo a qualquer instante. Todas as vilas dos sagrados reinos mandam suas tropas para fortalecer Algalord. Nesse ínterim, depois de uma longa viagem por uma terra que fede à guerra, o escolhido finalmente alcança a mística Irengard. Lá ele recebe do rei Arius, o tolerante, o comando de algumas tropas dos vilarejos prontos para servir a causa das terras encantadas.
Essa canção é só uma longa cavalgada onde diferentes quadros da mente se alteram: a guitarra rápida expressa a tremenda fúria do guerreiro, os poderosos corais expressam a sagrada voz da consciência sempre pronta para guiá-los pelos caminhos certos e positivos.
A parte anterior ao refrão é uma das mais solenes partes de todo o álbum. O guerreiro chama as tropas de Irengard, estimulando-os com inspiradas palavras cheias de soberba.
Na parte do solo a guitarra melódica se altera com os instrumentos de corda, compondo uma pintura emocionante, enquanto o baixo no estilo barroco os envolve.
Finalmente as montanhas de Algalord oferecem um incrível espetáculo... a sagrada aliança, o poderoso exército das terras encantadas está vivo mais uma vez e espera orgulhosamente o desejo de seus reis. Esses decidem a melhor estratégia para a ofensiva.
O guerreiro de gelo recebe a tarefa de guiar uma parte do exército de Ancelot, passando pela região dos unicórnios. Lá ele entregará suas tropas para Arwald, herói das terras médias, agora comprometido com a defesa da infeliz cidadela.
Nesse momento ele terá de deixar o campo de batalha e cavalgar até Elgard, onde encontrará o velho mago Aresius, um dos guardiões do antigo segredo das grades de marfim. Somente então, com sua ajuda, poderá começar a busca pelas três chaves da sabedoria.
Agora é hora de deixar Algalord... lamentos de mulheres e crianças suplicam por seus homens... mas realmente é hora de partir...
Rage Of The Winter
Cruzando as colinas de Algalord os ventos começam a soprar sibilantes e a neve acaricia o já visível vale dos unicórnios.
Os poderosos guerreiros e seus soldados admiram as maravilhosas paisagens, sabendo que, para muitos deles, será a última vez... os ventos da noite começam a soprar mais forte e a fúria do inverno grita sua ira. As valorosas tropas finalmente alcançam a parte meridional das florestas médias.
A dificuldade da jornada é recompensada pelo que o horizonte oferece aos olhos...
Os corais nas estrofes tentam comunicar ao ouvinte a sensação de misticismo de um crepúsculo invernal enquanto o refrão, mais "tranquilizador", expressa todo amor e a alegria visual desse maravilhoso presente dados pela mãe terra.
O solo é um pequeno opus e a disputa entra a guitarra e o teclado soluciona-se com corridas rápidas nas escalas menores e tonalidades mais escurecidas.
Agora é hora de descansar e os vilarejos do vale sagrado oferecem a melhor solução para deixar os cavalos dormirem.
Danças antigas acolhem os cansados soldados e bobos da corte fazem o seu melhor para amenizar a tensão geral que inevitavelmente preenche os ares.
O guerreiro de gelo está impaciente e decide realizar um desejo que por muito tempo teve. O lugar onde o pai do seu pai lutou pela liberdade, não é longe e a oportunidade é única: a chance de encontrar a mística floresta dos unicórnios, a floresta que inspirou numerosas lendas e onde a sabedoria dos reis prevaleceu em um longa e sangrenta batalha contra a violência desenfreada das hordas do rei negro.
Então nosso herói deixa o vilarejo e começa a cavalgar através do enorme vale que acaba onde se iniciam as florestas médias.
A escuridão está em toda a sua volta e a atmosfera é espectral mas subitamente as águas fluentes do rio sagrado anunciam que a floresta mágica está bem próxima.
... o coração do guerreiro começa a bater mais rápido...
Forest Of Unicorns
A floresta finalmente está em sua frente e o que o guerreiro nórdico sente é indescritível. Uma mística luz permite que ele veja uma grande parte da floresta e os suspiros do anoitecer ainda a alcançam, murmurando palavras sábias. Parece estranho mas também uma sensação de extremo bem-estar preenche o lugar. A magia continua e o guerreiro decide permanecer no lugar por toda a noite. Ele senta-se aos pés de uma árvore alta e rapidamente o reino dos sonhos abre-lhe os portões.
Ecos de velhas batalhas guerreadas pelos antigos cruzam sua mente antes do primeiro raio de luz do amanhecer, quando um súbito barulho acorda o guerreiro... e naquele instante apareceu com todo o seu esplendor: o unicórnio branco galopando no outro lado da colina, oferecendo um espetáculo único, testemunhado por pouquíssimas pessoas de sorte.
O guerreiro fica fascinado pela beleza da floresta banhada pelos primeiros raios de sol nascente. E ele imediatamente começa a orar para aquelas orgulhosas árvores, testemunhas silenciosas de gloriosos tempos passados, para receber delas a força das antigas memórias: memórias de batalhas e vitórias épicas para o exército das terras encantadas.
O sangue de incontáveis soldados escorreu por esses pastos para defender as florestas, os rios, lagos, vales e montanhas... e seus sacrifícios proporcionaram a essas regiões, paz por toda uma era.
Mas dessa vez, as maléficas forças do abismo estão mais forte do que nunca e esses pacíficos dias podem ser um dos últimos...
Essa é uma canção medieval de natureza acústica dividida em duas partes: as linhas vocais das estrofes são cantadas sobre um sugestivo fundo de cordas e o refrão é uma genuína dança com a presença de uma voz feminina.
É difícil deixar esse lugar maravilhoso mas agora o sol está bem alto no céu e no vale sagrado os soldados estão acordando: a marcha para Ancelot deve continuar...
Flames Of Revenge
Quando o exército sagrado finalmente alcança o claro Vvale dos Heróis, uma trágica visão saúda os olhos de Ancelot. Na cidadela as vítimas são incontáveis... e isso aumenta a sede de vingança do bravo guerreiro e seus soldados.
Essa rápida e furiosa canção expressa seu absoluto rancor pelas hordas da besta vindos do inferno para levar todos os lugares a morte e a pestilência.
O teclado adrenalítico duela com a saltitante guitarra base segue até o refrão onde a tensão crescente culmina em grito final.
Aqui, também, uma grande seção de cordas preludia um veloz desafio entre guitarra e teclados. O psicótico acorde final na música revoga o mal a sua volta e o guerreiro agora deve estar preparado para encará-lo a qualquer momento.
Virgin Skies (Instrumental)
Enviando tropas para Arwald de Ancelot, o poderoso guerreiro inicia sua longa cavalgada até os verdejantes vales de Elgard, a maravilhosa cidade onde sua busca pelas chaves deve iniciar. A jornada é difícil mas quando as primeiras folhas da relva são avistadas no horizonte o guerreiro se vê incapaz de conter sua emoção. Rapidamente o sol aquece seu corpo e o céu azul proporciona sensações mágicas.
Sensações transformadas em música com a ajuda de um címbalo real, um cello mágico e uma doce flauta para uma pequena peça com sabor medieval.
Land Of Immortals
Aparece a verde Elgard com toda sua beleza. Aqui a pequena e pacífica cidade, dá ao guerreiro fantásticas boas vindas. Recebendo completas honras, ele encontra-se com o poderoso mago Aresius. No dia seguinte, ele levará o escolhido até a empoeirada clareira de Argon onde a busca pelas chaves se iniciará... A mística jornada será cheia de obstáculos e o bravo coração terá também que desafiar seus mais profundos medos antes de encarar enigmas indecifráveis e ancestrais criaturas da escuridão.
Essa é mais uma canção rápida porém extremamente melódica. Na introdução o quinteto de cordas pinta a tranquilidade interior do guerreiro enquanto que a estrofe mais furiosa com uma parte de baixo saltitante expressa sua absoluta determinação.
Um interlúdio barroco e um solo melódico no "estilo russo" levam a um dramático pre-refão onde um órgão e vozes cruzadas expressam a sede de sabedoria do poderoso guerreiro, pronto para dar a sua vida por suas terras. E quando sua hora chegar, a terra dos imortais, o paraíso do heróis, será finalmente seu.
Echoes Of Tragedy
A busca começará em breve, mas trágica visão de Ancelot ainda vive na mente do guerreiro. Porém os ecos dessa cruel tragédia estão cravados em seu aço e o sagrado sangue do inocentes mortos, clama por vingança.
Esse é mais um hino épico onde as tristes estrofes, caracterizadas por uma doce melodia de piano contrasta com o refrão, épico e poderoso, cantado por um coral majestoso.
Lord Of The Thunder
Esperando pela noite o poderoso guerreiro cavalga pelos arredores de Elgard para acalmar seus pensamentos. Subitamente, no caminho de volta, ecos de trovões distantes alcançam seus ouvidos e os ventos começam a soprar selvagemente. A adrenalina preenche suas veias, e erguendo sua espada para os céus, o herói recita sua oração
Esse é realmente uma canção adrenalínica, com estrofes totalmente rápidas enriquecidas por um rápido e melódico violino. Os corais no refrão expressam a voz da consciência e o mais intenso movimento.
Na parte do solo um interlúdio orquestrados orientado ao folk quebra a majestade da música e dá início a um longo duelo entre a guitarra e teclado.
Legendary Tales
A noite cai e na floresta próxima às muralhas do castelo o povo de Elgard celebra mais um dia de paz. Os menestréis cantam as velhas batalhas contra o Rei Negro. Os cavaleiros cantam e brindam ao guerreiro de gelo, agora preparado para enfrentar o desconhecido. Logo adormece, em sua última noite de paz, seus sonhos achem-se de tristeza e tragédia, onde o sangue dos inocentes nunca para de escorrer e a vontade de se vingar está mais viva do que nunca.
Essa música é um verdadeira suíte medieval dividida em duas partes: no começo e no meio a flauta pinta uma maravilhosa melodia de gosto antigo sobre o cello e o címbalo. As estrofes retém a suavidade, porém na parte subsequente a guitarra aparece e os bumbos duplos atacam o ouvinte levando-o para o poderoso refrão onde o coral tem o papel principal mais uma vez.
O solo é totalmente medieval e, à parte de flautas, cordas, etc., uma característica gaita de foles também empresta seu som para aumentar a sensação que a música passa, de estar perdido em uma fantástica outra dimensão...
Última edição por Juliana Farias em Sex Mar 21, 2008 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ju Farias Administrador
Número de Mensagens : 241 Idade : 34 Localização : Sampa City Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Emerald Sword Saga Sex Mar 21, 2008 11:19 pm | |
| Parte II
O que está escrito nessas páginas destinadas ás memórias, foram escritas pelas velha mão sábia de Aresius de Elgard, testemunha antes de Deus de outro incrível ato épico. Eu lhe contarei sobre o bravo guerreiro de Lorengard, o filho sagrado do gelo, e da sua busca pela lendária Espada de Esmeralda, a poderosa arma da força positiva, o guia do destino das guerras e asseguradora da paz, a última esperança pela salvação das Terras Encantadas... Como não só você sabia, esta fantástica arma está escondida além das "Grades de Marfim" localizada em algum lugar nas Terras do Caos, e para abrir estes mágicas grades, o herói precisa primeiro encontrar as três mágicas "Chaves das Sabedoria"...
The Three Keys Of Wisdom (As Três Chaves da Sabedoria)
E a hora chegou... Na primeira luz do amanhecer nós já estávamos distante da verdejante Elgard e perto da clareira arenosa de Argon e as colinas, onde o velho anão viveu com o segredo das chaves, aparece. O desafio logo começa... O desafio entre o guerreiro e seus profundos medos, refletidos no "Espelho das Sombras". Mas no final, agradece a sua integridade moral. Ele foi capaz de derrotar o risco de loucura, assim obtendo o desejado preço: a primeira chave da sabedoria e todas as pistas para continuar essa incrível busca. De fato, agora um segundo desafio mais exigente espera pelo guerreiro: Tharos, o sangrento dragão e guardião da segunda chave, escondida em algum lugar entre os pântanos de Caos. A luta foi aterrorizante, mas no final o poder do herói das terras do nórdicas prevaleceu sobre a agilidade do inimigo. O guerreiro teve a chance de ferir mortalmente o dragão mas não o fez, preservando sua vida. Naquele momento algo incrível aconteceu... E de repente tudo estava claro! Tharos estava sobre o efeito de um feitiço que finalmente foi quebrado. Por um longo tempo ele estava condenado a lutar contra bravos guerreiros que procuravam pela segunda chave... Ás vezes ele os matava... Mas desta vez foi diferente. O guerreiro a sua frente tinha preservado sua vida e, então Tharos entendeu que ele era o escolhido ... A profecia tinha dito a verdade, e Tharos finalmente pode abrir suas grandes asas para alcançar o distante horizonte. Mas antes ele deu o segunda chave para o filho do gelo e disse a ele para ir ao místico altar que guarda o segredo de Ikaren que estava localizado na fronteira entre o meio da floresta e o lado sul das Terras do Caos. Lá ele poderia encontrar a última chave necessária para abrir as Grades de Marfim.
The Legend Of Ikaren (A Lenda de Ikaren)
A lenda de Ikaren era conhecida por todos nas terras encantadas: era um objeto mágico que se inserido em um fresta do altar, mostraria a direção para alcançar os portões sagrados... Depois de cruzar os vales sagrados nós finalmente alcançamos o meio da floresta e em seguida o deserto do Caos... Logo também, aparece o sujo altar. Mas quando estávamos lá, não encontramos as respostas que estávamos procurando, por imediato... E quando tudo parecia perdidos, os céus nos ajudou... As duas chaves da sabedoria caíram da mão do guerreiro e ficaram em uma posição particular... E ele finalmente entendeu: Uma das chaves poderia conectar-se à outra e resultando num objeto que é nada mais do que o místico Ikaren. Meu Deus, o segredo do Ancião foi finalmente revelado. O guerreiro imediatamente inseriu o objeto na fenda do altar e logo, com a ajuda da luz da manhã, o milagre aconteceu... Três pedras do dragão cercaram o altar e, quando a luz do sol reluziu em seus olhos, um raio brilhante de luz emergido delas, alcança Ikaren no altar, criando uma inacreditável exibição de luz... Espelhos escondidos convergiram os rais da luz do sol pelo menos cinco vezes, trazendo-os para descansar em um local entre algumas pedras que nos cercavam. Nós sentimos que nosso objetivo estava realmente próximo mas ninguém poderia imaginar o que estaria por vir...
A outra parte da histórias está pronta para ser ecrita... Dessa vez, nós esperamos, que não seja com o sangue de outro herói...
Espada de Esmeralda
As pedras indicam pelo raio de luz uma passgem secreta escondida. O guerreiro cumprimenta Aresius e atravessa a passagem chegando num antigo salão. Ele não consegue acreditar no que vê em sua frente... sim, as lendárias "grade de marfim"... ele as abre com as chaves sagradas e uma maravilhosa região surge com sua beleza... vales encantados, rios, lagos e um caminho solitário que leva até as colinas e desaparece num matagal. Lá, em algum lugar, a espada mágica de esmeralda está escondida... a procura por ela finalmente começa...
Wisdom of Kings
O caminho passa na frente de uma floresta mística e imediatamente depois surge uma área rice em maravilhosas cachoeiras... uma verdadeira alegria para os olhos... Finalmente o guerreiro alcança o deserto... vozes sinistras chegam em seus ouvidos, as vozes de poderosos guerreiro que tentaram alcançar a espada e cuja missão terminou em tragédia... mas seua espíritos viveram novamente e agora acompanharão o herói até as terras do norte...
Eternal Glory
O herói chega em uma região pantanosa onde o vento gélido e mortal, ameaçadoramente sopra... e de repente o pesadelo torna-se realidade... os mortos saem de criptas antigas e um terrivel batalha começa... o inferno está prevalecendo sobre o poder do herói mas no fim, o céu ajudou-o novamente... Tharos, o poderoso dragão, veio e salvou o escolhido... Obrigado, nobre dragão, obrigado em nome das terras encantadas... o guerreiro de gelo desfez a magia e agora Tharos, para recompensá-lo, ofereceu suas grandes asas para levá-lo até a lendária espada...
Beyond the gates of infinity
Voar com Tharos é incrível...fortes sensações e indescritíveis emoções... o vento em seus cabelos, os vales verdes abaixo... não, não seria a última vez que o herói podia ver essa natureza espetacular... agora, nas asas do destino, o objetivo está próximo...
Wings of Destiny
Mas brevemente a paisagem muda... as nuvens tornam-se escuras.. os rios vermelhos como sangue... tudo cercado por uma névoa mística.. e ela aparece em todo esplendor gótico... sim, Tharos anuncia a fortaleza do Abismo... Ele também revela que, de acordo com a profecia, a lendária espada de esmeralda estaria escondida lá, na torre mais alta da fortaleza, protegida por um ancestral guardião... Então, eles voaram para ela mas de repente inumeráveis demonioscom asas aparecem no céu e a situação torna-se mais do que difícil ...
The Dark Tower Of Abyss
O herói pula na torre enquanto Tharos continua batalhanda contra as criaturas infernais... ele abre um alçapão chegando num gigante salão... oh, meu Deus, ela está lá cercada por uma luz verde mágica... A espada de esmeralda... mas quando o guerreiro a toca parece que todo o inferno surge do mais profundo Abismo... choros não humanos partem o céu e el aparece... o ancestral guardião, uma criatura monstruosa cujo olhos é impossível de descrever... a batalha na torre está devastadora e quando a criatura está próximo da vitória, ele chega novamente... sim o poderoso Tharos se joga no monstro... o impacto é incrível... masisso deu tempo para que o herói pudesse pegar a espada e acertar o guardião... de repente raios solares destroem a escuridão e chegam nas torres... tudo começa a tremer... e os dois heróis percebem que é melhor fugir... e enquanto voam nos ventos da eternidade para chegarem suas terras adoradas, tudo oque ficou para trás se destroe no Abismo...
Riding The Winds Of Eternity
O vento sagrado levam-nos para sua terras encantadas e até o trovão sauda este ato vitorioso e incrível. Assim, a irmã chuva começa a lavar seus ferimentos... Mas alguma coisa estranha ocorre... O guerreiro nota que Tharos está chorando e pede para ele parar o vôo imediatamente... logo tudo está bem... e trágico!Tharos foi mortalmente ferido no impacto com o guardião ancestral, e agora não há nada que pode ser feito... O herói não consegue segurar as lágrimas... ele não quer perder seu adorado dragão... mas o destino cruel decidiu... Tharos tenta consolar seu amigo contando a ele que ele é feliz por ter sido útil para causa de Algalord e encontrar liberdade pelo menos na morte... ele abre as asas e voa para o horizonte sombrio... para encarar a morte em sua terra, a maravilhosa ilha dos dragões... nos vales do norte...
O poderoso guerreiro perde seu irmão Tharos mas esse sacrifício pode significar uma real esperança para a salvação das ilhas encantadas ...
Sim, ele também tem que derrotar o cruel Akron pelo seu pobre amigo!
A espada de esmeralda brilha magicalmente nas mãos do herói e assim a caminhada para Ancelot começará tão cedo quanto possível...Arwald não pode mais esperar...
A notícia do ato vitorioso se espalhou através de toda terra encantada e todos celebraram o filho do gelo por muitos dias.
Também o rei, entregue em diferentes frontes na guerra sangrenta contra os exércitos de Akron, não pode segurar sua alegria e que a pequena chama representando a esperança para as terras encantadas teve o destino de ser zelada para sempre...
O capítulo termina e aqui começa um outro... Parte da história foi escrita, outra não... Mas eu sempre estarei aqui, Aresius de Elgard pronto para contar a vocês os eventos relativos as terras encantadas... Eventos de poder e coragem, do bem e do mal... | |
| | | Ju Farias Administrador
Número de Mensagens : 241 Idade : 34 Localização : Sampa City Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Emerald Sword Saga Sex Mar 21, 2008 11:20 pm | |
| Parte IIIA espada de esmeralda estava brilhando selvagemente em suas valorosa mãos e sua jornada para Ancelot começou no primeiro raio de luz do novo amanhecer. De vila em vila, o guerreiro do gelo foi capaz de encontrar novos lutadores prontos para demonstrarem seus orgulhos para a segurança da cidade sagrada das terras encantadas. Então, quando ele finalmente alcançou as montanhas rochosas que cercam a cidadela, o escolhido se deparou com um exérito real pronto para encarar os cavaleiros demoníacos deixados por Dargor, príncipe das terras sombrias sevindo a causa de Akron. O herói de Lorengard não quis mais perder tempo pois o choro de Ancelot e seu defensor Arwald estavam desesperado o que tocou seu coração profundamente.Ao seu comando, o exército inteiro das terras encantadas levantaram suas armas para o céu glorificando a guerra sagrada em nome da futura e duradoura paz sem vítimas inocentes morrendo para satisfazer a sede de poder dos lordes das terras sombrias. Daquele momento em diante apenas o caos dominou... ...depois de um lendária luta dos bravos corações contra o exército de Dargor, Ancelot estava livre novamente e o guerreiro do gelo pode finalmente erguer sua arma divina, cheia de sangue, no ar como sinal de vitória. Dois orgulhosos guerreiros, o escolhido e Arwald, herói das terras do norte, levaram os valorosos homens das terras encantadas para outro grande dia que será cortejado e lembrado nas cortes dos reis por todos os bobos reais nos anos seguintes... Mas, como sempre, guerra significa violência e crueldade , ambos não puderam reter suas lágrimas de fúria por todas as vítimas inocentes que cairam no chão arenoso que cerca a cidade. E o pesadelo parece nunca terminar... Airin, adorada de Arwald, princesa de Ancelot, capturada durante o cerco à cidade junto com outras dúzias de orgulhosos cavaleiro conhecidos em toda região sul das terras encantadas por seus valores, estavam no caminho de Hargor, cidade infernal das terras sombrias, localizada no coração do caos. Agora, Dargor e seus prisioneiros estavam marchando nas terras dos dragões e parecia impossivel alcançá-los antes de chegarem no ninho de Akron. Então, nos dias seguintes, organizando planos para libertar seus amigos aprisionados, o guerreiro do gelo e Arwald não puderam fazer nada, apenas esperar pela procura do cruel rei das sombras... O mensageiro do caos apareceu e o medo de todos tornou-se uma trágica realidade: os demonios de Akron iriam empalar um por um dos prisioneiros se ele não recebesse a lendária arma dos deuses... sim, meus amigos, está certo... a mística espada de esmeralda. Oh, meu Deus... nas mão do inferno o que poderia ser feito com essa preciosa arma...! Mas de qualquer jeito, algo deveria ser feito, e tão rápido quanto possível... então a decisão foi feita! Arwald e o guerreiro do gelo encontrariam o rei da escuridão no centro de Hargor, cidade das terras sombrias abandonada pelos deuses, e Akron garantiria a vida dos prisioneiros pela troca da mística espada de esmeralda. Mas o guerreiro do gelo sabia que, em mãos erradas, esta perciosa arma poderia ajudar o rei do inferno em suas conquistas... E eu posso confirmar a você que este pensamento estava correto pois, como eu já contei à você no primeiro capítulo dessas crônica, a guerra sangrenta entre a "Aliança Sagrada" e os exércitos do empério de Akron, estava enfurecendo as bordas entre as terras sul e as terras sombrias, e, como vocês sabem, o poder da espada de esmeralda poderia ter também decidido o destino das guerras! Então, meus caros amigos, é hora de erguerem seus rostos para o céu e convocar a mais poderosa de todas as fúrias... oh, sim, está certo!... a Fúria Sangrenta dos Titans !!! Sim, caros amigos, isto é exatamente o que ocorreu, apesar que seu amigo Aresius nunca gostaria de ter que contar isso a você... Quando nossos dois heróis finalmente chegaram em Hargor, eles imediatamente entenderam que seria realmente difícil de voltar! A vista era trágica... dos guerreiros aprisionados durante o cerco à Ancelot, nada sobrou exceto suas cabeças e membros impaladas numa geometria infernal... A mensagem foi clara e meus dois amigos não podiam fazer nada mais do que atacar como furiosos sobre a morte num jeito mais orgulhoso. Mas não... o que o rei da escuridão tinha planejado para eles era mais terrivel... e eu posso garantir a você , eu pressintia que algo não estava certo, estando em contato mental com eles a maior parte do tempo ! Capturados e aprisionados, depois de muitos dias de tortura, os dois guerreiros despertam numa caverna sombria iluminada por sete tochas. Pesadas correntes de metalestavam limitando seus movimentos. Airin, oh meu Deus, sim, certo, pobre Airin, estava na frente deles, coberta apenas por um véu preto, num alta de pedra não sagrado. Akron cujo sonho de empunhar a poderosa espada de esmeralda foi satisfeito, estava rindo atrás do altar junto de seus cavaleiros demoníacos e nenhuma mente sana gostaria de imaginar o que teria ocorrido nos próximos momentos... Não, eu não quero contar a você...! mas eu tenho..., porque, vocês todos, meus amigos, tem que entender quanto cruel e blasfemador os atos de um homem pode ser,...apesar de ser difícil, para mim, considerá-lo como um homem..., possuído pelas forças maléficas do cósmico esquecimento! Então... Airin, princesa adorada de Arwald, foi brutalmente espancada por todas as criaturas do mal daquele lugar infernal na frente de nossos dois heróis e Akron permaneceu rindo e aumentando sua energia negra pelo pânico e sofrimento dos inocentes. Até o valoroso Dargor, anteriormente tentou convencer seu rei da crueldade da armadilha e violência, sentiu-se forçado a condenar este horrível ritual de depravação... o príncipe das terras sombrias, até se ele jurasse lealdade ao culto do mal sendo educado por um de meus maiores inimigos, o mago conhecido como Vankar de Helm, tinha sempre tentado cociliar seus atos com alguns ideais que contrastavam com a filosofia de Akron... e agora novamente ! Voltando a nossa história... o ritual terminou mais trágico... Airin foi forçada, com ela seu último sopro de vida e olhando pela última vez seu adorado Arwald, a enterrar-se no Sgral, uma substância mágica capaz de corroer até o mais forte metal. E, um pouco tempo depois, sua morte era uma realidade... Com licença, meus amigos, nesse momento uma lágrima preenche meu velho olho, mas a tragédia é muito maior para um velho coração atormentado como o meu... Arwald rezou para todos os deuses do cosmos para libertar-se daquela visão terrível e , sendo incapaz de resistir a dor, logo perde os sentidos... Akron tinha preparado algo de especial para todos... então o herói das terras do norte foi também torturado de todo jeito possível e no final, também foi forçado a toranr-se vítima da substância corrosiva... Mas naquele momento, os deuses do cosmos ouviram seu chamado... com sua última energia, com suas pernas queimando no ácido, Arwald usou seus braços, já mostrando a brancura de seus ossos, para arremessar um pouco do ácido verde no guerreiro do gelo. Que destino, pois parte do ácido acertou as correntes que aprisionavam o escolhido... O aço corroeu a corrente e nosso herói conseguiu se libertar... Arwald, com sua morte, tinha assim salvado a vida de nosso amigo. Armado apenas com pedras da caverna, sua poderosa fúria, levou-o contra o exército do mal e ele foi o único a escapar da fúria de Akron ao se jogar num rio subterrâneo, conhecido como Algor, que flui através da caverna e que carregou-o para fora de Hargor. Após muitas luas, escapando de pântanos tenebrosos e montanhas rochosas, ele finalmente chegou em seus adorados vales e então na floresta dos unicórnios... apenas lá, ele pode se sentir finalmente salvo... triste, cansado, faminto, enfurecido... mas no mínimo salvo... Agora a espada de esmeralda está brilhando nas mãos de Akron e algo tinha que ser pensado e feito antes que fosse tarde para nossa terra encantada ! Tudo bem, meus caros amigos, meu velho corpo aguentou muito cansaço desta vez para contar a vocês esta trágica história, e então é melhor se eu descançar por um tempo entre as árvores mágicas do vale verde, que me oferece hospitalidade por algumas luas. Eu estarei de volta muito breve para o último capítulo desta crônica... Acho que é a mais intensa, dramática que eu irei contar a vocês ! Então preparem-se e no meio tempo, tente viver sua vida com os mesmos ideais de honestidade e justiça que preenche os corações de meus valorosos amigos, prontos para usarem a fúria do trovão para combater a violência, então que outro velho mago estará orgulhoso em contar as crônicas de sua existência com o mesmo entusiasmo épico...! | |
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